segunda-feira, 31 de março de 2008

Ele ama desastradas....que sorte

Olá para todas, primeiro desculpas pelo sumiço e pelos comentários não deixados nos devidos blogs. Bem fiquei mal no fim por alguns dias, digamos que indisposta. Depois melhorei e retomei meus afazeres da vida. Confesso estar no fundo deprimida e nem tão bem humorada assim. Mas é assim mesmo. É o maldito distúrbio bipolar acompanhado de planos e sonhos frustrados... Enfim... Ao Gerry agora....








Essa semana vi muita coisa maluca nos blogs relacionados ao Gerardão.........kkkkk....era teoria do tamanho do pé.......



com o tamanho do precioso....(*digno de premio nobel e guiness**)

era pegada.......aquela segura, firme, que faz qualquer mulher na seca ou não seca tremer na base.



Foi tanta loucura, meninas vocês estão de parabéns. vão ter imaginação lá longe hein...isso é orgulho de ser Brasileira. No dia que Gerard Butler descobrir essa devoção da mulherada por ele, quem vai tremer na base é ele, pois esse escocês carrasco de mulheres ouriçadas não sabe quem ele foi atiçar........




E aqui uma informação de utilidade publica!!!!!!!!


Gerry: O jeito que algumas mulheres se movem me deixa louco. Eu penso que é uma compreensão da própria sensualidade e feminilidade, mas também pode ser atrapalhada. Eu lembro uma vez que estava muito a fim dessa garota - ela tropeçava em tudo. Eu amava como ela era tão linda e também desajeitada.


Tava caçando alguma coisa para botar no blog, alguma noticia ou estripulia do dito cujo e achei essa frase de Gerard Butler no blog da Rose.


Eu só tenho uma coisa a dizer a ele....sou bastante disastrada ......as vezes bastante as vezes quase nada, depende do meu grau de leizeirol e o que provoca o leizerol(ultimamente desde o fantasma o meu grau de leizeirol triplicou, acho que eu vou pro psiquiatra, ou pro manicômio de vez..kkkk). Não que ache bom ser desastrada, na verdade sendo bem franca acho um cu, queria ser mais ligada mais esperta pra e menos avoada, mas, nesse caso até que me dei bem......muuuuuuuuuuito bem.




Mas nós sabemos que ele ama esse carinho que o publico tem com ele. Ele sempre soltando suas pérolas para divertir e se divertir, e ele merece cada momento nosso em frente ao computador, buscando fotos e noticias sobre ele, afinal ele escorrega, mas não decepiciona!
Sexy, divertido, caliente como dizem as hermanas!!!



COMO DIZIA AQUELA PÉROLA DO RAUL SEIXAS.........QUEM NÃO TEM COLIRIO USA OCULOS ESCURO!!!!!!!....... Nem pra esse colirio vim aqui pra casa só pra ficar comigo e dar asas a minha imaginação fértil e leviana, e me resgatar dessa maldita depressão escondida de heroina solitária......

HASTA LA VISTA BABY!


rock and roll all night and party every day
E aí gata(o) gostou do que viu?!!!!!!!!!!!!

comenta aí que o dedo não cai!!!!!

bjs Justine............

6 comentários:

Pati disse...

Oba, adoro ser a primeirinha a comentar....
É como eu já disse na Rose Justine, sou tão desastrada q me enrolo até prá postar alguma coisa rsrsrsrssr torpeço nas teclas e se o Gerry quiser posso tropeçar numa cadeira e cair bem no colinho dele ! Ui, - colinho do Gerry +46 do Gerry é iagual a sair daqui correndo e tomar minha dosinha de remédio....fui fia!

Mayara disse...

Pois é meu bem, depois de ficar sabendo dessa todas nós nos tornamos desastradas confessas e com orgulho!!! rsrsrsrs!!! Como disse a Pati, quem sabe algum dia nós não tropeçamos por aí e caímos no Gerry!!! Seria a melhor coisa que um de nossos desastres nos traria!! Um beijão!!!

Kathya disse...

E aí amore? Que história é essa de depressão? Xô, passa fora troço ruim q minha amiga tem Gerry e amigas Gerryanas p/levantar seu astral...
Olha querida o q apareceu de mulher desastrada q gosta de homem tamanho 46 dps de ler os blogs dá pra encher um estádio de futebol, menina. Eu sou tão desastrada que se o Gerry quiser tropeço e saio rolando igual uma bolinha só pra cair aos seus pezinhos...
Bjs

Rose Silva disse...

Querida Justine, espero que essa sua fase tristinha passe logo! Eu tive muitos problemas ano passado e sabe o que me ajudou demais? Gerry!!! Acredite! Esse Scotch 38 anos faz bem a saúde!Recomendo doses diárias. Conte também com a energia positiva das colegas gerryanas! Obrigada pelo seu comentário lá no blog... Agora, abaixar o fogo tá difícil, viu... E agora, além de me queimar em brasas, vou tropeçar muuuiiiito...kkkk Beijo!!!

Ligia Bento disse...

Justine, não fique tristinha. Não é bom. Bola pra frente, fia! Eu faço quase tudo pra vc dar pelo menos, um sorrisinho. Quer ver!?
Sobre esse comentário do Gerry, o que eu tenho a dizer, é:
Gerry, meu bem, eu sou a própria menina tropeçadeira! Vc vai adorar ver como eu consigo tropeçar no meu próprio pé... Vai que qualquer hora dessas, eu tropeço, e caio de boca no seu enorme... PÉ! *UFA! QUASE...*
Bom, espero que tenha saído pelo menos um sorrisinho no seu rosto.
Bjim da Ly!

Venus Imperial disse...

Me encantaaaaaaaaaaa que buen blog!! Aguante Erik!!!