quinta-feira, 13 de março de 2008

Gerry i love you!!!!!!!!♥♥♥♥

Olá mulherada linda, maravilhosa e poderosa .......*___*

começa aqui o meu blog sobre ele ......ele mesmo, aquele homem que mexe com nossa imaginação, que faz o tico e teco se encontrarem com tudo..que faz sair fumaça de nosso cérebro (e de outro lugares também) além de nos deixar putas da vida quando ele aparece com uma baranga...duas...tres...ahhhhh......(vou pra janela gritar---ôooooooooo vida crueeeeelllllll.....) eu aqui cheia de amor,tesão,linda e poderosa e ele pegando lanchinho da madrugada estragado (puta que pariu). Amor da minha vida cuidado com o que você lancha por aí, me preocupo com sua saúde(física e mental principalmente!)

É como todas vós eu me mordia e me mordo de ciume*(inveja mesmo) *
mas não interessa pois temos plena certeza que aquele corpinho delicioso é todo nosso ^^....
ele é património da humanidade..........ele é todo nosso (hummmm) ....(alguém me segure) (nessa hora meus pensamentos mais libidonosos começam a aflorar )^^.......(isso é um periiiiigo)






aí meu pai, não posso nem ver esse corpinho que os pensamentos mais libidinosos vem na minha mente...também meu filho quem manda ser assim tão apetitoso....
assim me mata .........




*(um dia ainda vou parar no manicómio por sua culpa===o que não tá muito longe===)*





Jesus me abana!!!!


E ele ainda assina em baixo o atestado de safado e agente baba por ele(como pode,? meu Deus)

não se sei amigas queridas......só sei que é esse homem é uma delicia da unha do dedão (vale lembrar que tudo nesse homem é ÃO, imagina esse bofe com 1,88 de altura.......minha nossa...

......comecei até a babar pensando nos ÃOS dele......é ão pra mais de metro........socorrooooo!!!!....até o ultimo fio de cabelo...áhhh o cabelo,

eu tenho uma tara por cabelos (e por outras coisas também)que nem do Gerard, adooooooooro fazer cafuné em homem com cabelo do Gerard....quem sabe um dia eu faça isso no próprio.


Chega chega já são 04:33 da manhã e meus miolos tão fervendo, e debaixo da saia idem.........



Só posso dizer uma coisa :
é um prazer estar aqui e escrever sobre o Gerard Butler que além de ser um homem lindo, simpático e já provou a todos que é um ótimo ator, e é uma pessoa muito especial, um vencedor....


Gerryyyyyy..............

P.s: I love you......................



agora vou dormir que já tá amanhecendo.........e o sono chegando



big beijks e sonhos maravilhoosos





(se possivél bem safadinhos com o Gerry)



(ahhh bocuda de sorte)

5 comentários:

Ligia Bento disse...

Oiê! Vim te visitar!
Menina, essa sua casa deve estar toda enfumaçada, fia! kkkkkkkkkk...
O parto tá feito: Gerry, Justine- a menina má- e Ly- a tia tarada! huahuahuahua...
Duvido que ele se salve de nós!
Bjim!

Pati disse...

Duvido que ele queira se salvar de nós tia Ly tarada!
Justine, seu blog está ótimo. continue escrevendo muito, pq muito é pouco para o nosso Deus!
Agora, aposto que todas as mulheres ficam com Fogo na Caçarola quando se fala nos ÃOS(e q ãos meu Deus!) Do Gerry!
Ele é perfeito:
Cabelos, barba, mãos, pés...Até seu defeitos (quais?) são perfeitos!
Espero q vc faça parte sempre desse clube de Loucas rsrsrsrsr
Me visite:
http://ofantasmadaopera.blog.terra.com.br
ou
http://br.groups.yahoo.com/group/Gerrycandyman/

Vc já está favoritada nos 2.

Mayara disse...

Menina!!! Adorei seu blog!!! É um amor viu!!! Sempre que der passe no meu, que o seu não vou deixar de visitar viu!!! Beijão!!

Rose Silva disse...

Justine, quanto mais blog brasileiro melhor! Quem sabe assim esse homem volta logo ao Brasil?! Continue escrevendo e cuidado para não sufocar com a fumaça... kkkkk
bjokas!
Rose Silva
blog Gerard Butler: Irresistível!

Anônimo disse...

Adorei seu blog, a fumaça é comunitária, viu? Vou continuar visitando ( ai, ai, esse homem vicia!!!)