quarta-feira, 19 de março de 2008

Gerard Lo Perverso ataca novamente.....

Gerard Lo Perverso ataca novamente.........................
É minha gente o cara num pára um minuto.....esse é sim eu digo e assino em baixo o bofe é insaciavél....no duplo sentido é claro, nesse e naquele sentindo que a senhora tá imaginando que eu sei.... Mas voltando a um sentido menos taradinho. Ele está trabalhando direto e fechando novos e importantes contratos com varios estudios além de ter criado sua propria produtora. Eita que agora ninguém segura o monumento, ninguém pode com ele.....ligaram o homem no 220.....agora ele num pára naum, e é isso que o povo quer, Gerard pra dar (hummmm..... obaaaaaaa) e vender......bêns a Deus......

Gerard foi escalado para fazer parte da equipe de dubladores da animação How To Train Your Dragon, desenvolvida pela DreamWorks Animation. ( lembra o que eu falei da voz......tõ vendo não disse, o cara é o fodah!!!)
O bofe terá como colegas de elenco America Ferrera (da série Ugly Betty), Jonah Hill, Christopher Mintz-Plasse (ambos da comédia Superbad - É Hoje) e Jay Baruchel (Ligeiramente Grávidos), de acordo com informações da Variety. O comando do projeto ficará aos cuidados de Peter Hastings, da animação Beary e os Ursos Caipiras.
A história, ambientada em um mundo mítico, segue um jovem viking franzino que precisa capturar e treinar um dragão selvagem.


A trama é baseada em um livro escrito por Cressida Cowell.
O lançamento da produção está previsto para 26 de março de 2010 nos Estados Unidos. (poxa vai demorar hein......)
Da-lhe Gerardãoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Umas fotinhas



(que guti guti ............*____* essa carinha de bebe.....ahhhhhhhhh)





(Tá com uma cara de sem jeito mai tão fofinho meu pai...... aí que vontade de apertar esse bochechão nhaimmmm)


xiiiiiiiii..... Agora eu tenho certeza.... deve ter soltado alguma daquelas perolas dele ohohoh até imagino @__@




papi e filha na ficção juntos .......que meiguinho....*____*



Pela primeira vez vejo Gerard Butler bancando o cabeleireiro das estrelas, O Jassa hair da escocia , nessa foto Gerry tenta domar com tamanha destreza a cabeleira da entrevistadora que é digamos um tanto rebelde, mas eu imagino o que ela tava doida para ele dar um puxão logo nela pelos cabelos, levar ela pro mato e fazer ela gemer atras da moita, fazer a moita balançar freneticamente, enquanto a terra treme e a passarada voa..... eita.........@___@ (virei os zoinho agora)ufa companheira ...abafa o caso.....


na foto a dupla do filme a mulher que foge do Gerry jody foster ....tava fuçando a net e vi dizem as más linguas que ela num é chegada no babado.....oia sendo ou não só sei que ninguém resiste ao borogodó desse bofe.....que borogodó diga-se de passagem.
mas compaheira olha o porte do menino não é tudo de bom....olha esse conjunto da obra não é felomenal........

Dona Jody mais o que é isso? fugindo do Gerardão......Tá certo que a fama dele é safadão confesso mas num é pra tanto neh!!!!!.....Tanta mulher doida pra se pendurar que nem macaca nele pra ver o bananal da felicidade e você fugindo que nem um doida.......assim tu queima teu filme muié......que absurdo......



Me diga você fugiria desse homem com um ar de Indiana Jones?

ah bão....com ele assim aos meus pés eu dou ( tudo @___@ aí meu Deus...dou..... eu ....dou) casa, comida, roupa lavada, faço a barba o cabelo e bigode dele @____@.além de fazer os exercicios todos os dias do "livro sagrado" O Kama Sutra *____*...meu Jesuisinho....aí aí aí..menos menos menos....

Vem aí .............................

RockNRolla

Meu amor se é tudo isso que o titulo promete rock e rolla *___________________*

(a do Gerry é claro) eu vu ser a primeira da fila

P.s: Essa tiazinha da foto que o Gerardão faz a fiscalização da retarguarda....afs....devia fazer o filme novo da Múmia....fala sério não é a cara dela?!!!!!!!!



(com direito a cara esfolada e tudo^^
má tá tudo de bom esse pôster do Game...sexy³)


Tá bom pra vc meu amor ou quer mais?!!!!!!!!!!


(ahhhhh que dá vontade de pular em cima eu tô só mirando o alvo, e vocês já imaginam aonde, mas é 1,88 de cardapio...quanta fartura....ahh mas o alvo....o olho num saí de lá...*__* )








ficou hipnotizada companheira......ficou perdida na imensidão do mar desse olhar verde eintenso e iluminado, perdido em pensamentos e sensações inimaginavéis e inesquecivéis...mais forte que a relidade.....a pura fantasia.....


me empolguei, sei que poesia é o outro blog mas não resisti.....esse homem é a força da inspiração e da liberdade de pensamentos onde flui a minha fantasia ....a nossa..... a imaginação que nem se fala...............Ôoo loco meu......., como diz o Faustão....^^


é minha amiga não tire a bunda da cadeira e o olho da telinha do pc.......esse ano promete.............

Então amores pra vocês um abraço................*__*

4 comentários:

Mayara disse...

Ah menina esse Gerry realmente tem muita coisa pra dar e vender!!!! Não vejo a hora que saiam todos os filmes dele no cinema, vou acampar lá na porta só para pegar o melhor lugar!!!!! O seu blog é demais!! Passa lá no meu que tem uma coisinha pra vc!!!

Pati disse...

menina, tu não pára heim!
Agora vc, junto com a Ly, está tentando matar uma Gerrymaníaca do coração!!!!Eu é q queria q ele me levasse pro mato sua má! não posta um negócio desse, eu morro!
Quase q eum tenho um treco antes de terminar de ler seu post...
Estou ansiosa por notícias de Rock´n rolla, hj procurei algo novo sobre o filme prá postar no meu blog, mas não achei nadinha...
Passa lá depois.
Bjim!!!!

Ligia Bento disse...

Fia, eu quewro ir pra moitinha comn o Gerry. Ninguém mandou cê me dar idéia!!!
Que o homem trabalhe bastante pra que nós o vejamos muuuuuuito nas telas!
Bjim da Ly

Rose Silva disse...

Cara colega blogueira Justine, com tanto filme com tanto blog, vamos ter uma overdose de Gerry... E eu quero é mais! Tô viciada mesmo, e daí? Melhor que isso, só ele aqui agora pelado na minha cama... afff Parabéns pelo blog... Amei! Vc é sempre bem vinda lá no GB Irresistível,viu?!
PS: Menina, tu leu meus pensamentos sobre a tal Tandie Newton... Sempre achei ela com cara de múmia... huahuahuahuahua