quinta-feira, 13 de março de 2008

Vivo por ele que me dá a força da liberdade.....








Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh........



aí aí hoje começo assim a escrever aqui, escutando uma musica liiiiiiiinda do meu anjo lírico(apelido que eu dei a ele e até virou comunidade do orkut que tá crescendo) Andrea Bocelli.....Vivo por ella....aí aí....hoje estou inspirada,também acabo de ver nada mais nada menos que O fantasma da Opera,(quem não se inspira vendo esse filme e o Gerry.....)meu filme preferido meu vicio que praticamente mudou minha vida....um que conheci outro vicio o Gerry(e que vicio 1,88 de gostosura nhami nhami)....e outro que é mais profissional que é eu ter me


tornado mezzo-soprano e realizar meu sonho de cantar.



Aí aí o Gerry é o que há fala sério......aquele s biquinhos que ele faz cantando Meeeeeeeeeeu Deus, e viajo no embalo dele, até eu perco o fôlego vendo ele com a Christine. Que poder é esse....


(hummm que fofo *___* )

Eu digo PODER porque meninas do meu Brasil viril......ops ......varonil....o filme não tem cenas calientes calientes de outros filmes do Gerry....mas minha nossa eu piro só com o olhar dele pra anta cabeça oca da Christine...Meu Deus...é sensualidade a flor da pele, sensiblidade, ternura, amor e inoscencia....ahhhhh(cara de apaixonada)




(aí meu jesuisinho....quem dera eu tomando essa bela encochada do Gerard Butler.....ôoooo céus ôooo pegada, ôoo mãozona que ão tudo ão .......que homão.......... ôoooo encochada)
(eu quero)


....Gente eu fico hipnotizada com o olhar,com a face dele quando olha pra Christine eu me sinto no lugar daquela mocoronga......juro....até o meu fôlego foge junto com o deles no filme.....









(aí meu pai.....oia isso...pode uma coisa dessa....é assim que se pega mulher,aí meu Deus imagino esses braços enormes, musculosos em volta do meu corpo, e esse corpo maravilhoso junto do meu....nhaimmm...ahhhhh)



Pelo o que se vê e eu acredito também uma boa parte se deve a entrega plena total mesmo e devoção dele ao amor de sua vida Christine........uma paixão inocente, devastadora, forte e verdadeira e isso meus amores mexe com agente....quantas de nós queríamos um amor assim....

e a outra parte obviamente deve-se a ele........O MONUMENTO.......Gerard Butler.....





(que pernas.....minha mãe do céu...)






Erick Destler é a personificação de todos os nossos sonhos meninas.....ahhhhhhhhhhhhhhh


Quem dera eu tar no lugar da Christine......

Olha eu nunca vou esquecer a tamanha maestria do Gerry nesse filme


Meu Deus é incrivél como ele ficou perfeito nesse papel, perfeito até demais, ele mergulhou de corpo e alma.......parece que ele botou algo da vida dele alí naquele personagem.....e eu não duvido por já li em algumas reportagens que o moço sofreu deveras em sua vida até conseguir encontrar um rumo e lagar das bebidas a uns 9 anos atrás.....












eu admiro muito não só por que ele é uma delicia de homem, mas por ele ter essa alma de Erick



É meu amores obrigada pelo carinho em me receber junto de vcs nesse clube de malucas por Gerry....me sinto honrada^^


botei até o nome do meu cachorrinho lindão de Don Gerry....em homenagem a esse pecado em forma de homem Vala-me Deus.......

Se eu contar a vcs a casa parecia um terrero de macumba de tanta fumaça que saia da caçarola
a bichninha tosto
fico na brasa.........
mas voltou ao normal.....
ainda mais que eu acordei tão bem
tive sonho bastante ui ui...erótico é apelido..........é ..........só sei que acordei com sorrizão rasgado que nem o do coringa

Meninas como que eu não vou acordar feliz depois de sonhar com o Gerry......impossivél.....Ualllllá.

2 comentários:

Pati disse...

tkMenina, vc escolheu bem o personagem prá se apaixomar rsrsrsrssr, só que pro Erik tem até fila! Eu já vi o filme mais de cem vezes e vejo sempre de novo! assino embaixo de tudo o que vc falou! que homem é esse meu Deus! E pensar q a crítica aponta ainda hoje o gerry como o mauior erro do filme! Povo doido! Se não fosse ele o filme seria muito mais obscuro do que o acusam. Eu amo demais esse cara! E o Charme do Gerry, o corpo do gerry, a voz do Gerry, as mãos... e não dá prá falar tudo o que pensamos rsrsrsrrsrsr!!!!
Eu quero ele prá mim!
Bjs pra vc!
Fui!!!!

Mayara disse...

Realmente eu concordo com a Patrícia, o Gerry é o melhor do filme, aos que dizem q foi um errro eu tenho certeza q o filme não teria arrecadado tanto dinheiro nem ter feito tanto sucesso, e tbm foi por causa dele q descobrimos mesmo o Gerry e surgiram esses blogs tão loucos e apaixonados pelo Gerry!!! Um bjão pra vc querida!!!