quarta-feira, 26 de março de 2008

video hotttttttttttttttttttttttt do gerry

Ui...Ui
é quando dizem que Gerrynal é melhor que dipirona e sonrizal
pode botar fé minha senhora que é verdade
faz qualquer dor de cabeça sumir na hora
tava com uma maldita dor de cabeça
aí vi um video do Gerry....
..............puff passou mas meu olho tá esbugalhado até agora


eu aqui já tô parecendo um vulcão



tá saindo até fogo pelo rabo



então veja você mesma com seus proprios olhos mas num vai
moherehereherehereehreehreehereherehreehreehrehe

http://br.youtube.com/watch?v=Aqh6qvok8vU

a musica e uma das mais fafadinhas da pink




Rock'n roll and Gerry all night and party every day

E aí gata(o) gostou do que viu?!!! comenta aí que o dedo não caí





bjs Justine..................................

4 comentários:

Ligia Bento disse...

Huahuahuahuahua...
Depois que eu vi o video, fiquei com fogo no rabo, e o meus plhos ficaram esbugalhados como os do seu gato! huahuahuahua...
Vc está terrível, como a tia Ly!
E ele tá soltinho na balada porque quer. Ó nós aqui... esperando por ele... kkkkkkkkkkk...
Bjim!

Mayara disse...

Menina!! Nossa que vídeo hein!! Acho que depois e ver isso, todas vão estar assim como vc!! E quanto ao Gerry sozinho, está pq quer, pois se viesse pra cá ele iria poder ter uma a toda hora!!!

۩† ڷμstiŋє Ģiζζ ® †۩ disse...

Rapá se ele tivesse noção de tanta mulher que quer fazer o rock das aranhasainda mais naquela parte(vem cá mulher deixa de manha minha cobra quer comer sua aranha)
hummmm ele nunca mais ia saí daqui......

Pati disse...

Vc e a Ly são assassinas q só não mataram uma até agora por acidente menina!
O Vídeo é SUUUUUUPPPPEEERRRRRRRRRRR, mas tem um defeito terrível: Eu não estava lá em nenhuma parte.... Da próxima ves corrija esse defeito....eu quero estar em todas as partes e com todas partes em mim tb!
Nem vou mandar bjs hj, pq depois desse vídeo não tô com clima de mandar bjs prá mulher!!!!!
GGGEEERRRRRYYYYYYYYYY - eu quero prá mim!