segunda-feira, 24 de março de 2008

Resumo da semana II

Uahhhhhhhhhhhhh
=bocejando=
hoje eu tô com uma preguiça desgraçada affff maria.

depois de muita reflexão, muita paz e etc e tal de encher a pança com chocolate e outras delicias de páscoa .. e espancar uma porção de Judas na malhação daqueles bonecos, coitados, já que não dá pra espancar os originais, eles quebram o galho pra descontar a raiva^^...........




Por falar em espancar furar olho...............e por aí vai....vi em algum blog que agora não me recordo qual porque já faz tempo, o assunto era fazer vudu das mulheres qe davam em cima do Gerry.................0_0......quê isso tão maluca de pedra.........eu hein.......tem que fazer algo mais produtivo e vantajoso, algum trabalho ou sei o que, aí é com o povo da macumba, e tipo entra no corpo da safada que tá com Gerry......hummm....aí meu bem você usa e abusa daquele corpinho do Gerard James Butler tododinho como você quiser


.......... aí manazinha é contigo põe o corpo e a imaginação pra funcionar imagina hein que loucura meu amor, você não ia mais voltar a ser mesma depois de vim direto da fonte e realizar todos seus sonhos eróticos com ele ........hein hein^^ nada mal..........



mas eu prefiro esperar ele aparecer e como esperar cansa pra cacete aí vai o resumo da semana

=bocejando=
Essa semana ele foi visto saindo de uma academia, e de uma clinica.
A academia é por que dizem que ele ganhou um peso depois de 300 e tal, tá e não querendo se decuidar da aparencia, Ah meu amor você é lindo gostoso poderoso e maravilhoso por natureza, relaxa que você num fica feio nem te arrebentando, nem com mascara de desfiguração do fantasma tu ficou feio.


Na época do 300 eu vi em um site já nem me lembro qual pq já faz tempo mas ele dizia que o treinamento para deixar o fisico como de um lutador da época, e diga-se de passagem que corpo prque até hoje sobe a temperatura da saia de muita mulher incluindo eu, bem continuando ele dizia que ele ouvia comemtarios sobre o peso dele que o irritava ainda mais na época que ele fez o filme tomb raider, onde apontavam a barriguinha saliente dele.
Cara te te juro inveja é uma desgraça mesmo vala-me Deus.......ele tava longe de tava pançudo.....é um bando de invejo sem moral que não tem mais o que fazer.....

E a clinica foi pra um tratamento de canal
Aí coitadinho...........isso com certeza dói.....Deus que me livre....Coitadinho do Gerry
beijinho pra sarar^^







Um comentário:

Pati disse...

Gordo?
O Gerry?
Gordo é o olho desse povo q fica secando o kra, isso sim!
Afff!
Povo chato!
Prá mim ele pode vir desse jeitinho mesmo, gordo, feio, velho, o que mais quiserem dizer dele!
Eu quero prá mim do jeitinho q está ( a única coisa q eu não gostava era do cigarro, mas agora ele parou, então é perfeito!)