quinta-feira, 3 de abril de 2008

Premier Nim`s Island e Villa Night Club

Essa semana foi a primier do famigerado nim’s island,



com a mala miss sanshine, com a Jodie Foster, a estranha e Gerard Butler , o homem perfeito!


Ficamos indignadas porque sempre tratam ele como conjuvante, fodan-se, para nós ele é o protagonista e com louvor.




E ainda deram o ar da graça as duas sobrinhas dele, as duas princesinhas são filhas do irmão dele o Brian. Meninas de sorte tem um tiozão assim, e além disso, a sua convivnecia com a Abigail Breslin, miss mala sunshine a menina que fez sua filha no filme, despertou a vontade da paternidade no Gerard. Eu já estou me candidatando, a primeira da fila. Já pensou minha senhora fazer um filho com ele(principalmente praticar) deve ser tudo de bom !!!!


Mas essa daqui foi um comédia olha o lance, Sir Gerard saindo do Villa Night Club, lá o negocio ferve, o menino só vive lá, quando eu pisar lá o primeiro lugar que eu vou é pro Villa pra matar a curiosidade.!. Isso dia 01 de Abril o dia da mentira.

Agora olha só ele perguntando com ironia e bom humor, se o fotografo vai seguilo até em casa. hushsushushu. O que tu acha Gerry?! Eles são malas mas é assim mesmo,


Vejam vocês como ele Anda com essa jaqueta morron e essa calça preta apertandinha diga aí amiga fica ou não uma loucura? Olha essas coxas realçadas por essa calça, que delicia meu Deus! (to quase babando aqui no teclado).

Bem que ele podia ter aberto mais alguns botões da camisa, pra eu desmaiar aqui d vez.Como ele ta lidinho!ui ui

mas prefiro ele com aquela toalha torturadora ou melhor sem toalha sem nada....realizando o sonho de 10 em 10 gerryanas.



variando só de pensar(enxuga a baba Justine, se não tu te afoga).



(a minha famosa língua hoje é em homenagem a língua do Gerry, que ficou famoso essa semana junto com o calibre 4.6. Êh linguão bate no queixo, imagino batendo em outros lugares....hushsushusu...se o tamanduá acha o buraquinho pra comer formiguinha @__@ locura locura locura!!!!!!!!)
Comenta aí que o dedo não cai!!!!
bjs justine.........

2 comentários:

Ligia Bento disse...

Fia, o Gerry quer me matar.
Amar Gerry é padecer no paraiso...
Não quero pensar na camarão... azedou minha vida...
Prefiro pensar na jaqueta de couro que cái tão bem, e a calça, que revela aquelas coxas toda boa que ele tem...
Bjim, Justine...

Kathya disse...

Puxa justine vc tá pensando que é a única candidata a mãe dos filhinhos do Gerry? Nananinanão...tô firme e forte na disputa!!! Quando vc for no Villa night club me chama que tbm sou louquinha pra saber o q ele tanto faz lá...é point certo pras Gerryanas de plantão.
Agora quanto a gostosura do homem...nem precisa de comentários, né? O homem é hours concurs (ihh, é assim msm?), the best...
Bjão