quinta-feira, 10 de abril de 2008

lindo, tesão, bonito e gostosão


Que saudade,de você,lindoooo....maravilhoso....gostoso....tesudo!!!!!!!!!SmileyCentral.com

Olá meninas, aqui estou eu de volta. Estou aqui depois de um tempo de greve ao Gerard, porque tava com a garganta intalada por um certo camarão motherfuckar
SmileyCentral.comque agora não vem ao caso, *graças a Dios*, além de vossa amiga, que mesmo aparentando toda alegria no msn tava muito injuriada da vida, além de me sentir traida pelo Gerard, com uma dor cotovelo infernal,lá vem um meu ex pegar a minha rival....(filha da puta)SmileyCentral.com, mas o que é dele tá guardado ahhhh se tá.SmileyCentral.com.SmileyCentral.com

Depois dessas resolvi mudar o nome do blog para o apelido que me deram Just, achei muito fofo, além de acrescentar "o amor bandido", por que como dizem vocês, amar Gerard Butler é como ser mulher de malandro, e o mais louco disso é que agente ama ser mulher de malandro. Arre égua!!! Que mulher em sã consciência não queria ser mulher do malandro Gerard Butler? hahahaha, pergunta infame.!SmileyCentral.com. Tô até vendo vendo a cena, a mulherada fazendo fila aos pés do Gerard e com o rosto em frente ao preciosissimo big tower calibre 4.6SmileyCentral.com, eita noiz que ia ter tiazinha passando mal numa hora dessas e outras que vão ter convulsões em frente aquele monumento, fora as taradas que cairiam de bocaSmileyCentral.com
Mas a noticia que me trouxe aqui, é a que mais me alegreou essa semana, Gerard Butler: I’m Not Dating Cameron Diaz!....trasnlation is Gerard Butler: Eu não estou namorando Cameron Diaz, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!. Adorooooooooo!
Na quinta Feira 10/04, Gerry foi visto todo à vontade fazendo caminhada pela manhã em Los Angeles e mostrando seus belos musculos e aquele belo e maravilhoso corpitío que Deus o deu.


Além de desmintir os rumores de que estava, namorando com Cameron Diaz (credo e cruz). Ufa!!!
Que isso não passa apenas rumores e fofocas.
E o gato ainda completa com aquele humor afiado dele: "Portanto, se eu levar meu cachorro para passear aparentemente eu estarei *fudendo* meu cachorro? Não, não é verdade! "
hahahahah, com certeza não.
Então meu amor se você diz eu acredito (eu tento).

aí que tortura meu pai, eu aqui e ele lá, help help my dear............save me here!!!!!!chega chega, chega de drama. Bem podemos ficar felizes da vida, ele não come aquela camaroa tosca e desnutrida,SmileyCentral.com ela podia botar na porta da casa dela uma plaquinha =Fome zero passou por aqui= SmileyCentral.comSmileyCentral.comIUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII Que bonito, que alegria que beleza meu povo e minha pova. Agora vou mimi sucegada.
Sensacionalllllllllllllllllllllllllllll sensacionalllllllllllllllllll
Pra vocês, sonhos bem safados como as fics das meias da cristine!

SmileyCentral.com

ovulem e copulem bastante babies....tchauzinho....
Party every day and night girls............kisses
Comenta, que o dedo não caí não, disse e repito....
Bjs Justine........................

5 comentários:

Anônimo disse...

Iup!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Essa é a melhor notícia em muito tempo. Meu pobre coração gerryano, outrora tão destroçado, agora pode voltar a pulsar normalmente (se bem que, com o Gerry, não dá para fazer isso, as batidas ficam mesmo descompassadas, agitadas, nervosas...). Melhor assim, meu estômago anda fraco e só de imaginar ele comendo camarão, já estava sentindo nauseas...
E como é apetitosamente desbocado! Eu fico só imaginando aquela boca deliciosa dizendo f****** - nossa, tô até passando mal!
Que fotos, heim?!! Ou melhor, que corpo dos deuses... Viu o tamanho daquelas pernas, robustas... Aliás, todo o conjunto é enooooooooooooooooorme!
Ai, Gerry - e ele nem imagina o quanto feliz está fazendo suas meninas... Estou exultante, extasiada!!!
Lindo blog, virei sempre visitá-la...

Ligia Bento disse...

Ui! Que braços, que pernas, que tudão, fia.
Eu também queria ficar de frente com a Big Tower...
De frente,, de lado, de costas, frango assado, coqueirinho... Ih..., abafa o caso...
Bjim!

Anônimo disse...

Menina, depois da primeira foto quase nem li o rsto, passei mal...que lindo q ele tá....
Agora just, Vc foi o anjo da boa nova menina! vou fazer um altar prá vc!!!Amei a notícia!!!!!!!!
I´m so happy!!!!!!!!!!
Yupppppppiiiiiiii!!!!!!!!!!!
Viva!
Yes!!!!!!!
quando voltar ao meu normal posto algo q preste....
Ah, em relação ao outro bofe , o gerrynérico, manda ele pastar amiga! Vc merece um Gerrynérico muito melhor!!!!
Bjs!

Kathya disse...

Finalmente a boa notícia chegou para todas nós...felicidade Gerryana é saber que nosso querido não gosta de camarão...Aiii, como ele tá lindo!!!tô babando até agora pelo corpaço, que me deixou ofegante só de imaginar aquilo tudo caminhando pelas ruas...se eu o visse, andaria atrás igual cachorrinho abanando o rabinho hihihihi
Bjs

Ivete Pharaoh disse...

Gerry é o ar que respiro sem ele não viverei adoro esta boca gostosa, este corposensual e olhos maravilhosos enfim amo tudo neste Escoces;