quinta-feira, 3 de abril de 2008

¬¬ .......tava demorando

Estou aqui, na frente do computador, numa quinta-feira que começou com uma noticia de quinta categoria. E agora, para afogar minhas magoas junto com minha dor de cotovelo, estou escutando o repetorio mais choroso do bon Jovi, principalmente, (You Wan't To) Make A Memory e hallelujah. Uma facada nas costas dói menos, ainda mais hoje que lembrei de uma pessoa que me marcou, um alguém que gostei muito e que se foi.

Valeu Gerard Bultler você acabou com minha noite! Chego pra catar informações e ficar com sorriso de orelha a orelha sobre ele, e sabe o que eu vejo?. Gerard e Cameron Diaz.


Fiquei sabendo agora dessa noticia, quase caí pra traz de verdade. O Gerry pegando a lombriga albina da Cameron Diaz, aquela motherfuckar. AÍ QUE ODIO!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu sei que ele obviamente como homem solteiro, precisa molhar o biscoito afogar o ganso e.........¬¬
Mas a lombriga albina é poderosa e é um perigo. Prefiro ele pegando mocoronga do que a Cameron motherfuckar (justine a egoísta, que egoísta nada é com dor de cotovelo mesmo). Tomara a Deus ele dê um pé na bunda, na bunda não que ela só tem o endereço, que bunda mesmo ela perdeu por aí a muito tempo. Que ele passe adiante e a fila ande.



Ninguém merece uma coisa dessas. Cara vem pro Brasil que aqui é felicidade garantida.
Me Poupe neh filho.




Magoei!

4 comentários:

Kathya disse...

Já passa de meia noite e tô aqui brigando com a internet só pra comentar seu post depois dessa bomba que caiu sobre nossas cabeças hj...mais uma deslambida pro Gerry? Assim eu não aguento...pior é que ela gosta da fruta e periga agarrar nosso homem de jeito...e ele, safado como é, vai gostar muito!!! Vamos torcer mulherada pra que seja só mais umazinha pro Gerry...logo, logo, ele estará livre e na ativa novamente...Não consigo nem pensar que um dia nosso homem pode querer casar...só comigo hehehehe.!!!Xô,xô,xô cameron

Pati disse...

Gente, ele ainda não sabe o q q a mulher Brasileira tem, mas quando descobri ele vem prá cá e a gente segura o bofe!!!
Pior e se alguma das nossas oportunistas frudarem nele, aí f**** tudo! Ele tá lascado!!!!
Mas eu é q não vou esfolar meu cotovelinho com isso, até pq eu gosto da Cameron e sei q ela só vai usar o nosso homem como ele tb a ela ...e no final sai um prá cada lada com as suas necessidades básicas saciadas, caçando outra vítima! ( ai, eu quero ser a vítima do Gerry!!!!!)

Pati disse...

Gente, ele ainda não sabe o q q a mulher Brasileira tem, mas quando descobri ele vem prá cá e a gente segura o bofe!!!
Pior e se alguma das nossas oportunistas frudarem nele, aí f**** tudo! Ele tá lascado!!!!
Mas eu é q não vou esfolar meu cotovelinho com isso, até pq eu gosto da Cameron e sei q ela só vai usar o nosso homem como ele tb a ela ...e no final sai um prá cada lada com as suas necessidades básicas saciadas, caçando outra vítima! ( ai, eu quero ser a vítima do Gerry!!!!!)

Mayara disse...

Ai menina eu tbm fiquei p**** quando soube dessa notícia!! Se fosse pra ele se enroscar com alguém, o que custa se enrosacr com alguém que valha a pena?? Por exemplo uma de nós..Gerrymaníacas assumidas!!!! Garantimos que ele não iria se arrepender!!!!