sexta-feira, 4 de abril de 2008

§ Olhos Cegos § O beijo §


Havia uma garota cega,que se odiava pelo fato de ser assim, cega!





Ela também odiava a todos, exceto seu namorado!



Um dia ela disse que se pudesse ver o mundo, ela se casaria com seu namorado.


Em um dia de muita sorte, alguém doou um par de olhos a ela!




Então o seu namorado perguntou a ela:Agora que você pode ver,você se casa comigo?




A garota estava chocada quando ela viu que seu namorado era cego!


Ela disse: Eu sinto muito,mas não posso me casar com você porque você é cego!



O namorado afastando-se dela em lágrimas e disse: Por favor, apenas cuide bem dos meus olhos,eles eram muito importantes pra mim...



Nunca despreze quem ama você..!! As vezes as pessoas fazem certos sacrifíciose e nós nem ligamos..




Peçam para o maior numero de pessoas que puderem ver, que vejam e reflitam, que em nosso mundo, o que nos falta, é o amor.






Ah....se pudessemos contar as voltas que a vida dá, para que agente que a agente possa encontar um grande amor!

Somente por amor a vida se refaz!



Video: J-£ntercon = Kiss

http://br.youtube.com/watch?v=ZsA5YEfjYiE
....qualquer coração de pedra se comove com o amor e o sacrificio......assista e reflita e se comova também!

Beijos Justine........

5 comentários:

Kathya disse...

Lindo, lindo, Justine...
A pior cegueira não é a dos olhos...a pior é a cegueira da alma, que não nos deixa perceber q as pessoas q nos amam são imprescindíveis para q possamos ter uma vida plena...magoamos quem não merece ser magoado, Vejamos o exemplo do Érik...ele amou a Christine a vida toda e no final acabou completamente só como sempre viveu e pq? Por causa de uma deformação em seu rosto. Isso não é justo...nós aqui amando tanto ele...Parabéns pelo blog!
Bjs

Anônimo disse...

é verdade falou bonito
Triste epitafio do Erik

Pati disse...

O amor é sem dúvida o q faz a vida valer à pena!!!!

Mayara disse...

Olá querida Justine estou passando para me despedir...espero que vc seja muito feliz e que um dia vc possa ver o Gerry frente a frente!!! Tudo de bom pra vc!!! Um beijão!!

Rose Silva disse...

Lindo Justine! Seu blog está cada vez melhor!Amei o vídeo tb!
Quanto aos encontros de Gerry com a Camarão "Sósia do Boneco Chuck" Diaz... liga não minha linda... aquilo não é mulher pra relacionamento sério... ele só quer comer Camarão, depois enjoa... kkk
Beijo querida!