quarta-feira, 16 de abril de 2008

○♦ Ça Ira - Há Eperança ♦○


Mudei o layout da pag para aproveitar esse clima de love is in the air, fantasy paradise que estou vivendo, assim ele ficou mais proximo do meu estado de espirito, e ficou mais limpo, pq já tava enjoada daquilo tudo!!!!!!bora ver até quando dura!
Olá devassas, taradas e todas essas coisas, SmileyCentral.comdei uma passadinha basica para ver o que o Gerard andou aprontando, safado, enquanto ele demonstra ser carinhoso lá eu vou daqui. Já que ele nos "chifra" de lá,(não engoli a historia da Cameron Diaz) eu chifro ele daqui afinal, a concorrencia tá aí e não posso ficar na seca!!Castaway


Aí aí, depois da inesquecivél abertura do XII Festival de Opera do Amazonas, com a opera assinada por Roger Walter Ex-Pink Floyd, Ça Ira, que é frances e significa há esperança.SmileyCentral.com A Opera foi encenada em ingles, quem não sabia aprendeu na marra, nem que fosse só as falas. Foi uma adaptação a historia da revolução francesa e morte de Maria Antonieta. Pra quem viu, nunca mais esquece, o cara não decepcionou nem um pouco. Com cena polemica do papa, trazendo um ar bem de filme historico e musical. É uma lenda viva do rock, e agora caminha no erudito, o cara é foooooooooooodão!!!!!além de trabalhar na opera, com ele de perto. Foi uma emoção indescritivél tá junto ao elenco que contou com atores e cantores(sopranos, mezzo-sopranos, tenores) locais, nacionais e internacionais, só profissional de garba meu bem!. Aí que emoção. dia 22 e 24 vai ter mais Ça Ira pra quem não viu. Lá vou eu denovo, ficar cheia de orgulho e emoção cantando com os outros atores!SmileyCentral.comSmileyCentral.comSmileyCentral.com


O espetaculo tá na boca do povão, todo mundo feliz!!!!!! Tô loka pra chegar terça e quinta.....Eita pau!!!!!!!! Com tudo isso tá complicado pensar no Gerry agora, ele fica pra depois, heheeheh.
Amanhã ou depois se der tempo vou ver mais noticias do safadinho e a corrente de amizades!!!!!!!!!
Ache a entrevista do jornal da globo que passou dia 15 de abril , terça, eu não assiti pq tava trabalhando na opera, mas achei no youtube!!! eu até me assustei, A reporter acho que tava tão chapada, que errou a tradução do nome Ça Ira, que é, há esperança, não, isso vai acontecer, como a doida disse(se liga Daniela assayag). E outra, mostrou bem pouco do elenco, eu me vi de longe...sacanagem, mostrou muito a carmem, o leonardo e a gabi, esqueceram o thiago*____*, o eric e mais alguns que eram os protagonistas, como a elaine, ainda bem que não esqueceram do Roger Walters.....SmileyCentral.com



Foto: abertura do XI Festival de Opera do Amazonas, 2007, eu fui, mas fui de expectadora, 20 de abril de 2007, O Navio fantasma(Der Flingende Holländer), de Richard Wagner, foi muito legal até uma soprano chinesa caiu no samba no fim do primeiro ato, quando as escolas de samba, passaram no caminho aberto, logo abaixo do deles. Foi Show. Mesmo debaixo de chuva ninguém arredou o pé dali. Ainda no mesmo ano voltei no dia do meu niver, 29 de abril, em compania de uma grande amigo, assitir o tributo aos 30 anos de morte de Maria Callas, o que tinha de sósia lá, aff, tinha de lima duarte até rainha da inglaterra. Mas fiquei impressionada com as interpretações das peças da Maria Callas e comecei aos poucos a entrar no mundo da opera! M inspiro muito nela!



Roger acertando com os meninos da amazonas filarmonica! Eita o roger atrás de ti, só faltou o Jeremal na filarmonica, com seu poderoso cielo, ano que vem vai, se Deus quiser e ele quer!!!!!!!!


( capa do cd do Ça Ira)

A entrevista muito louca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
(diz a Daniele que tava emocionada, por isso deu aqueles foras, dani depois nois conversa
)
http://br.youtube.com/watch?v=ZlaPu3d-mf8




Teatro amazonas a paixão da minha vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Pink floyd.......ôh tempo bom, só classico!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Essas são pra turma que curte Pink floyd, e especialmente pro marido da Pati!!

A classica, A opera Rock, ela, Pink Floyd - Another Brick in the Wall= http://br.youtube.com/watch?v=M_bvT-DGcWw


E pros fãns de plantão uma das que eu mais gosto=Pink Floyd - Wish You Were Here= http://br.youtube.com/watch?v=q1moiym6-Nk&feature=related


me despeço de vocês nessa noite mega chuvosa!!! Ainda bem que to de folga se não ia sair debaixo de chuva! Aí Aí Wish You Were Here caiu como uma luva com o clima dessa noite. Pra vocês aproveitem a vida e seus momentos de muito amor!!!!!!Sonhos terrivéis....uhsushsu, baixou a Elvira a rainha das trevas.....sonhos safadinhos com o Gerry.

DANY, ANGEL, JEREMAL, JOELMA, THIAGO, LATITA, JOSY E LAIS.........COMENTEM SEU FLHAS DUMA ÉGUA, PASSAM E NEM DEIXAM UM OI, É ASSIM QUE VOCÊS ME TRATAM, SEUS FRIGIDOS, CAÍDOS!!!!!!MAGOEI!!!!!!!!!!!

Besitos by JUST

6 comentários:

Ligia Bento disse...

Menina, que revolução bacana na tua vida!
Fia, adoro Pink Floyd. Tenho The Wall em vinil, cê credita!?
Sonhos safados com o Gerry pra mim, é um perigo... maridon por perto... Abafa o caso*
Bim querida!

Kathya disse...

Just, que post legal, menina. O espetáculo deve ter sido lindo...música clássica é tudo de bom, apesar de não ser mt curtida no Brasil. Eu adoro ópera, quando bem encenada é mt lindo...
A mudança ficou bacana. é isso aí, de vez em quando tem que mudar mesmo senão cansa, né.
como fã de boa música curto todos os estilos, desde rock até as baladas latinas, passando pelos clássicos...é uma salada musical rsrrs
Beijos

Anônimo disse...

Just, querida, a sua alegria é tão imensa que transpassa em seus comentários e nos contagia com uma beleza estonteante!
Aproveite muito esse momento de sua vida, saborei o máximo que puder (faça como o nosso doce escocês, deixe cada lâmina de sua pele vibrar no máximo de sua emoção).
Fiquei feliz com sua realização. Parabéns!
Ah, já sabe né, não preciso nem falar, boa música é comigo mesmo...
Sonhos safadinhos com o Gerry é tudo de melhor que há na vida (melhor que isso, só a safadeza ao vivo!!!). Só suspirando...
Mil e um beijos...

Rose Silva disse...

Just, parabéns! Fico muito feliz por você! Desejo que tenha uma linda carreira. Deus reserva grandes planos para você! Você terá muito sucesso, pq como o Gerry, você está fazendo o que ama!
Também gostei do novo layout. Mudar o visual é sempre bom!
Beijo no seu coração!
Rose Silva

Pati disse...

Amei ver q vc tá bem amiga, vc sumiu!
Meu marido tem a coleção do pink floy em vinil...CÊ tem q ver...Morre de ciumes desses discos!
Parabéns viu, continue aproveitando muito essa fase boa.

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!